Estréia do livro: "A Miserável Banalidade do Descartável", do autor Maycon de Souza

 

É com imensa alegria e gratidão que compartilho com vocês o lançamento do meu livro "A Miserável Banalidade do Descartável". Este projeto representa não apenas uma conquista pessoal, mas também a realização de um sonho: o de explorar as complexidades das relações humanas e do comportamento sociológico através da filosofia.


Ao longo das páginas, convido os leitores a refletirem sobre como nossas atitudes individuais moldam o tecido social e como a superficialidade das relações afeta não apenas o nosso mundo interior, mas também o mundo ao nosso redor. Abordo temas como a efemeridade das relações modernas, a banalização do afeto e a cultura do descarte que permeia nossa sociedade contemporânea.

Com uma abordagem instigante e provocativa, meu objetivo é instigar novas perspectivas e questionamentos sobre o que é realmente importante em nossas vidas. Espero que este livro possa despertar em cada leitor um senso de conscientização e um desejo de valorizar as relações e as experiências significativas que dão sentido à nossa existência.


Agradeço de coração a todos que tornaram este sonho realidade, desde amigos e familiares até os leitores que agora terão em mãos este livro. Espero que ele possa inspirar novas ideias, questionamentos e, acima de tudo, promover a reflexão sobre o que realmente importa na vida.Que este livro possa encontrar seu lugar no mundo e tocar os corações daqueles que o lerem. Obrigado por fazerem parte desta jornada comigo.


Para adquirir meu livro, disponível em formato físico e digital, basta acessar o site da Amazon ou qualquer plataforma de venda de livros que você goste. Lá você encontrará todas as informações necessárias para fazer a compra e escolher a versão que mais se adequa às suas preferências.
Link de venda na Amazon: 



No vídeo abaixo, pelo YouTube, falo sobre o contexto em que surge a ideia do livro, bem como relato a emoção de eternizar minhas palavras por intermédio dele.






Comentários

Mais visitadas

A importância de saber aonde se quer chegar

Mobilismo x Imobilismo: Quem tem razão, Heráclito ou Parmênides?

Uma Abordagem Transcendental do Conhecimento